19 OUT 2021 | ATUALIZADO 18:25
POLÍTICA
13/10/2021 16:19
Atualizado
13/10/2021 16:20

“São mais de 800 pessoas na fila e que terão a saúde restabelecida”, diz Lawrence

A+   A-  
O presidente da câmara municipal exaltou a retomada das cirurgias ginecológicas em Mossoró e reforçou que a polêmica em torno da divulgação de vídeo do prefeito Allyson Bezerra, em centro cirúrgico, não pode superar o benefício do retorno dos procedimentos, lembrando que pacientes há quatro anos no aguardo, enfim, terão acesso a cirurgia ginecológica.
Imagem 1 -
FOTO: CEDIDA

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, nesta quarta-feira (13), o presidente da Casa, Lawrence Amorim (Solidariedade), exaltou a retomada das cirurgias ginecológicas em Mossoró.

Veja mais:

Prefeitura retoma cirurgias eletivas ginecológicas em Mossoró


Segundo o vereador, a polêmica em torno da divulgação de vídeo do prefeito Allyson Bezerra, em centro cirúrgico, não pode superar o benefício do retorno dos procedimentos.

“A repercussão do vídeo não pode apagar o trabalho e o esforço incansável do prefeito Allyson Bezerra e parceiros para a conquista de mais esse benefício à população”, observa.

Lawrence lembra que pacientes há quatro anos no aguardo, enfim, terão acesso a cirurgia ginecológica. “São mais de 800 pessoas na fila e que terão a saúde restabelecida”, frisa.

OUTUBRO ROSA

Ainda sobre Saúde, no mesmo pronunciamento, o vereador destacou ainda outros avanços na saúde de Mossoró. É o caso da unidade móvel Sesc Saúde da Mulher – parceria Sesc, Prefeitura e Câmara.

“Trata-se de mutirão de exames preventivos de câncer no colo do útero e de mama, gratuitos, nas próximas semanas”, informa Lawrence, ao acrescentar o retorno de exames de raio x na UPA do bairro Belo Horizonte.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário