28 MAR 2024 | ATUALIZADO 16:21
POLÍCIA
14/10/2021 07:10
Atualizado
14/10/2021 07:19

Corpo é encontrado com marcas de tiros no bairro Rincão, em Mossoró-RN

Em contato com o MOSSORÓ HOJE, os moradores da comunidade do Rincão disseram que a vítima não mora lá. As fotografias divulgadas nos grupos da comunidade mostra que a vítima veste camiseta laranja, short estilo sufista, está descalço e tem um relógio no braço esquerdo; Quanto ao corpo encontrado nesta quarta-feira, 13, na região da Estrada da Raiz, já foi identificado no ITEP.
Em contato com o MOSSORÓ HOJE, os moradores da comunidade do Rincão disseram que a vítima não mora lá. As fotografias divulgadas nos grupos da comunidade, mostra que a vítima veste camiseta laranja, short estilo sufista e está descalço e tem um relógio no braço esquerdo.
Cedida pelos moradores da comunidade

O corpo de um homem, com sinais de tiros, foi encontrado as margens de uma estrada de barro entre as localidades do Rincão e o Parque Universitário. A Polícia Militar foi acionada ao local, assim como a Polícia Civil e também do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP).

Em contato com o MOSSORÓ HOJE, os moradores da comunidade do Rincão disseram que a vítima não mora lá.  As fotografias divulgadas nos grupos da comunidade, mostra que a vítima veste camiseta laranja, short estilo sufista e está descalço e tem um relógio no braço esquerdo.  

Quanto ao corpo que foi encontrado já estágio de esqueletização na região da Estrada da Raiz, o ITEP o identificou. Trata-se de  Danilo Emerson Nogueira de Medeiros, de 34 anos.  

Veja mais

ITEP identifica corpo encontrado pela PM na Estrada da Raiz em  Mossoró



Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário