29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
27/10/2021 12:27
Atualizado
27/10/2021 12:28

Filha de vereadora suspeita de mandar matar o marido em Baraúna depõe nesta quarta, 27

Quércia Elânia Rebouças Costa Silva está presa na ala feminina da Penitenciária Agrícola Mário Negócio, desde julho deste ano, por suspeita de ter mandado matar o marido, o engenheiro José Ivan Angelo da Silva, no dia 13 de agosto de 2020. A mulher, que é filha da vereadora Helena de Lair, de Baraúna, prestou depoimento nesta quarta-feira (27), sobre o caso. A família de José Ivan realizou um protesto, em frente ao fórum, pedindo justiça.
FOTO: REPRODUÇÃO

A justiça de Baraúna está ouvindo, nesta quarta-feira (27) o depoimento de Quércia Elânia Rebouças Costa Silva. Ela é suspeita de ter mandado matar o marido, o engenheiro José Ivan Angelo da Silva, no dia 13 de agosto de 2020, na zona rural do município.

Veja mais:

Engenheiro é executado com tiro de doze em Baraúna-RN


Quécia, que é filha da vereadora Helena de Lair, está prestando depoimento online, por medidas de segurança.

Ela está presa desde julho desde ano, quando a justiça decretou a prisão preventiva. Quécia aguarda julgamento na ala feminina da Penitenciária Mário Negócio, em Mossoró.

Veja mais:

Filha de vereadora é presa novamente por suspeita de ter mando matar o marido


Na manhã desta quarta, durante o depoimento de Quécia, familiares e amigos de José Ivan se reuniram em frente ao fórum de Baraúna, onde acontecia a audiência online.

Com cartazes, eles realizaram um protesto pedindo justiça e para que o caso não seja esquecido. “Não podemos deixar impune”, dizia um deles.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário