25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
Da redação
26/10/2015 10:43
Atualizado
12/12/2018 21:07

Polícia prende suspeitos de homicídio de sábado em Pau dos Ferros

Crime aconteceu no bairro Manoel Deodato, no último sábado (24) em Pau dos Ferros. Polícia prendeu três suspeitos nesta segunda-feira, 26
Ascom/PCRN

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (26), três suspeitos do assassinato de Paulo Cezar, ocorrido no último sábado (24), no bairro Manoel Deodato, em Pau dos Ferros, região do Alto Oeste potiguar.

De acordo com a Polícia, incialmente os policiais encontraram a moto, que teria sido utilizada no crime, e deteve o adolescente que estava com o veículo e o Francisco Wellison de Oliveira, vulgo Helinho.

Segundo a Polícia, os indícios apontam Helinho pegou a moto emprestada do menor e, na companhia de Alison Ramon Silva (também já preso), mataram a vítima Paulo César, enquanto dormia em uma rede fora de casa.

O motivo do crime seria o desentedimento ocorrido entre Ramon e Paulo Cezar meses atrás, informa a Polícia.

De acordo com o delegado, Inácio Rodrigues, que será responsável pelo desenrolar das investigações, a polícia ainda precisa de mais provas e conta com o auxílio da população.

O flagrante foi homologado pelo judiciário, e os dois aguardam, presos, o encaminhamento das investigações. Já o adolescente, recebeu notificação de ato infracional e será apresentado ao promotor de justiça da Comarca de Pau dos Ferros.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário