24 JAN 2025 | ATUALIZADO 12:43
POLÍCIA
11/11/2021 18:39
Atualizado
11/11/2021 18:40

Júri de acusados de matar o policial penal Henri Charle será transmitido ao vivo

O júri está marcado para às 8h do dia 30 de novembro, no fórum municipal de Mossoró. Ainda há restrições de público no local, devido à pandemia da covid-19, mas a sessão poderá ser acompanhada, por meio de transmissão ao vivo, pelo canal do Youtube da JFRN (https://www.youtube.com/c/JfrnJusBrOficial). 5 acusados serão julgados na ocasião. O policial foi assassinado no dia 12 de abril de 2017, em Mossoró.
FOTO: ARQUIVO

Confirmado para o dia 30 de novembro, a partir das 8h, o início do júri popular dos acusados de assassinar o policial penal federal Henri Charle Gama e Silva, crime ocorrido no dia 12 de abril de 2017, na cidade de Mossoró.

Veja mais:

Acusados do homicídio do Policial Penal Henri Charle vão a júri popular a partir de 30 de novembro


O Juiz Federal Orlan Donato Rocha, titular da 8ª Vara, será o presidente do júri, que acontecerá no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins.

Nesta terça-feira, dia 9 de novembro, o Juiz promoveu uma audiência para o sorteio de 25 jurados titulares e outros 25 substitutos.

Serão julgados:

Eduardo Lapa dos Santos;

Maria Cristina da Silva;

Jailton Bastos de Souza;

Gilvaneide Dias Mota Bastos;

Edmar Fudimoto.

Ainda há restrições de público no fórum municipal, devido à pandemia da covid-19, mas o júri poderá se acompanhado, por meio de transmissão ao vivo, pelo canal do Youtube da JFRN (https://www.youtube.com/c/JfrnJusBrOficial).


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário