28 MAR 2024 | ATUALIZADO 16:21
SAÚDE
Da redação
27/10/2015 11:36
Atualizado
13/12/2018 09:30

Briga de vizinhos teria motivado assassinato de pensionista em Mossoró

Crime aconteceu por trás do Supermercado Rebouças do Bairro Belo Horizonte, zona sul de Mossoró. Vítima foi baleada na cabeça.
Cézar Alves

O pensionista Ivanildo Jardes da Silva, de 43 anos, foi morto com tiros na cabeça no início da tarde desta terça-feira (27), na rua Claudionor Gonçalves dos Santos, no bairro Belo Horizonte, zona sul de Mossoró.

Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem do MOSSORÓ HOJE no local, a vítima teria uma inimizade com um vizinho, quando, até teria jogado uma telha em sua residência. Na ocasião, Ivanildo Jardes teria até registrado um Boletim de Ocorrência, na Polícia.

Por conta disso, a família aponta este vizinho como principal suspeito do crime contra Ivanildo.

Populares também comentaram que os supostos atiradores teriam utilizado um carro cinza, que foi percebido na localidade em atitudes suspeitas.

Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) de Mossoró foi acionada para o local.

O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), também foi acionado, mas deve demorar a chegar ao local para recolher o corpo, pois está em Ipanguaçu, no Vale do Açu, realizando perícias técnicas.

Segundo contou um primo da vítima, ao MH, Ivanildo era beneficiário do INSS, mas também trabalhava fazendo consertos em computadores.

O local onde aconteceu o crime é caracterizado por uma rua estreita, de dficíl acesso por grande número de pessoas e veículos, e fica localizada por trás do Supermercado Rebouças, no Belo Horizonte.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário