23 JAN 2025 | ATUALIZADO 12:43
POLÍCIA
18/11/2021 14:07
Atualizado
18/11/2021 14:07

Polícia civil cumpre mandados para elucidar homicídio ocorrido na Melo Franco, em Mossoró

Marcos Cezar Amancio, de 45 anos, foi morto a tiros , no dia 20 de outubro de 2021. Ele ainda chegou a ser socorrido para o HRTM, mas não resistiu aos ferimentos. Nesta quinta-feira (18), a equipe da Delegacia de Homicídios cumpriu 3 mandados de busca e apreensão em uma residência. O titular da DHM, delegado Rafael Arraes, afirmou que até a próxima semana deverá divulgar o nome do suspeito e a motivação do crime.
FOTO: PEDRINA OLIVEIRA

A equipe da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) realizou uma operação, na manhã desta quinta-feira (18), por meio da qual cumpriu 3 mandados de busca e apreensão na residência de um homem que pode ser o autor dos disparos que matou Marcos Cezar Amancio, de 45 anos.

O crime aconteceu no dia 20 de outubro de 2021. A vítima estava parada no sinal do cruzamento das ruas Melo Franco com Dr. João Marcelino, quando foi alvejada

Marcos estava há poucos metros do trabalho e ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu aos ferimentos.

Veja mais:

Homem morre no HRTM após ser baleado quando chegava no trabalho, em Mossoró


De acordo com o titular da DHM, delegado Rafael Arraes, a operação de hoje foi bastante proveitosa e, até a próxima semana, o crime deverá ser totalmente elucidado, momento em que o nome do suspeito e a motivação serão divulgados.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário