25 SET 2024 | ATUALIZADO 16:21
MOSSORÓ
Por Josemário Alves
28/10/2015 08:16
Atualizado
12/12/2018 10:14

Famílias denunciam motorista escolar por abuso de crianças em Mossoró/RN

Delegado Rafael Lins informou que, em depoimento, o suspeito negou todas as acusações. O delegado destacou, no entanto, que não tem dúvidas sobre a autoria dos abusos.
Josemário Alves

A Polícia Civil investiga um motorista de transporte escolar particular suspeito de abusar sexualmente de crianças no município de Mossoró. O caso chegou na Delegacia na semana passada, após a denúncia de uma das vítimas, que já passou por exames no Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP).

Segundo o delegado Rafael Lins, titular da 1ª DP Civil, inicialmente, uma criança teria sido abusada. Foi feito o procedimento e enviado a Justiça. Após feito os procedimentos investigativos, os pais de outra criança procuraram a polícia para denunciar um segundo abuso praticado pelo mesmo motorista.

“A princípio, o acusado é a mesma pessoa. Vamos averiguar para ver se isso se confirma”, contou o delegado, que tem trabalhado com cautela diante da gravidade do caso.

Ao MOSSORÓ HOJE, Rafael informou que, em depoimento, o suspeito negou todas as acusações. O delegado destacou, no entanto, que não tem dúvidas sobre a autoria dos abusos diante da riqueza de detalhes como as vítimas narram como aconteciam os abusos.

O delegado destaca que o investigado se aproveitava da confiança que os pais depositvam nele para transportar as crianças para praticar os possíveis crimes de abusos.

“Já temos indícios suficientes para remeter à Justiça, com autoria e indiciamento. Vamos ouvir mais algumas outras pessoas, inclusive desse novo caso, dessa nova vítima”, concluiu.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário