23 JAN 2022 | ATUALIZADO 23:18
MOSSORÓ
30/11/2021 14:36
Atualizado
30/11/2021 14:36

Ginásio do SESI realiza hoje último dia de vacinação da Covid-19; vacinação acontecerá nas UBS's

A+   A-  
Iniciada no dia 22 de abril deste ano, a parceria com o Sesi teve como objetivo facilitar o acesso à vacinação da Covid para a população. Foram oito meses realizando um serviço essencial de saúde para os mossoroenses, contribuindo no combate à pandemia. Durante esse período, somente no Ginásio do Sesi foram aplicadas 178.261 doses das vacinas contra a Covid-19. A partir de amanhã (1º), a vacinação passa a acontecer nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de Mossoró.
Imagem 1 -

A vacinação contra covid no Ginásio do Sesi acontece até hoje (30). A partir de amanhã (1º), a vacinação passa a acontecer nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de Mossoró.

A parceria com o Sesi foi firmada com a Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Saúde.

Iniciada no dia 22 de abril deste ano, a parceria com o Sesi teve como objetivo facilitar o acesso à vacinação da Covid para a população. Foram oito meses realizando um serviço essencial de saúde para os mossoroenses, contribuindo no combate à pandemia. Durante esse período, somente no Ginásio do Sesi foram aplicadas 178.261 doses das vacinas contra a Covid-19.

Para formalizar o agradecimento pelos serviços prestados e encerramento das atividades, nesta terça-feira, às 16h, acontecerá uma cerimônia oficial no Sesi com a presença dos servidores da saúde, da secretária municipal de Saúde, Morgana Dantas, do coordenador de Imunizações de Mossoró, Etevaldo do Lima, e do prefeito Allyson Bezerra.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário