26 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:57
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
01/12/2021 10:16
Atualizado
01/12/2021 10:44

Polícia elucida homicídio ocorrido em Mossoró e divulga foto do suspeito que está foragido

João Evangelista da Silva Sobrinho, de 34 anos, está sendo procurado por ter matado com golpes de faca William de Freitas, de 27 anos. O crime aconteceu neste domingo (28), na Rua Jerônimo Rosado, no bairro Santo Antônio. O suspeito teria discutido com a vítima em um bar e depois invadiu a casa dele, tendo cometido o crime da frente da esposa, que está grávida, e do filho da vítima, uma criança de apenas 1 ano e seis meses.
FOTO: REPRODUÇÃO

Policiais Civis da Delegacia de Homicídios de Mossoró estão à procura de João Evangelista da Silva Sobrinho, de 34 anos. Ele encontra-se foragido e é apontado como o autor das facadas que mataram William de Freitas, de 27 anos.

O crime aconteceu na noite deste domingo (28), na Rua Jerônimo Rosado, no bairro Santo Antônio.

Veja mais:

Polícia registra dois homicídios nas últimas 24 horas em Mossoró-RN


O delegado titular da DHM, Rafael Arraes, informou que o crime já foi elucidado. Testemunhas contaram que João Evangelista chegou em um bar onde estava William e teria iniciado uma discurssão.

O dono do estabelecimento teria mandado o suspeito ir embora, tendo inclusive fechado as portas do local. A vítima também foi para casa, mas acabou tendo essa invadida por João Evangelista.

Ainda segundo o delegado, o suspeito atacou a vítima dentro da própria casa dela, na frente da esposa grávida e do filho de apenas 1 ano e seis meses.

Inclusive, a esposa de William, mesmo grávida, teria sido a responsável por intervir no ataque, tendo conseguido tirar João Evangelista de cima do esposo dela e arrastado o homem para fora da residência.

A motivação da discussão entre os dois é desconhecida, visto que testemunhas contaram que João já chegou ao bar meio desorientado, sem falar coisa com coisa. Vítima e suspeito eram, inclusive, amigos e costumavam beber juntos.

William ainda chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia.

O delegado Rafael Arraes informou que João Evangelista já respondia pelo crime de roubo e estava com mandado de prisão em aberto por ter descumprido o regime semi-aberto.

Agora ele encontra-se foragido por este segundo crime. A Polícia Civil pede que se alguém tiver informações que levem ao paradeiros de João, entre em contato pelo 181, com garantia de anonimato.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário