25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
MOSSORÓ
Da redação
31/10/2015 06:56
Atualizado
12/12/2018 10:50

Motorista avança preferencial e provoca colisão nas proximidades da OAB

Condutor de um veículo que iria pegar pacientes em um hospital avançou a preferencial e colidiu com outro carro.
Ismael Sousa

Um acidente deixou um motorista ferido no final da tarde desta sexta-feira, 30, no cruzamento das ruas Duodécimo Rosado com a Francisco Eudes Costa, no bairro Nova Betânia em Mossoró. A colisão aconteceu em frente à sede da OAB-RN.

De acordo com testemunhas, uma van com placas de Baraúna-RN, trafegava pela Francisco Eudes, quando avançou a preferencial e acabou colhendo uma pick up Montana que trafega pela Duodécimo Rosado. Com a violência do impacto, o veículo de passageiros acabou atingido o muro de uma residência.

O motorista da Van, identificado como Antônio Bezerra de Lima, 48 anos, sofreu escoriações leves e foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Já os ocupantes da Montana nada sofreram.

Segundo a Polícia Militar (PM), a Van iria pegar pacientes em um hospital da cidade para leva-los à Baraúna. O local foi isolado para a realização da perícia, e em seguida os veículos foram retirados da via.

Moradores da região apontam o perigo que é o cruzamento, que registra vários acidentes com frequência. Eles relatam que é comum presenciar motoristas freando bruscamente na tentativa de evitar ocorrências de maior gravidade. Mas já houve casos em que de acidentes violentos com motos nos quais os condutores quebraram a perna ou saíram gravemente feridos.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário