22 MAI 2026 | ATUALIZADO 12:07
SAÚDE
Da redação
02/11/2015 16:35
Atualizado
13/12/2018 07:48

Servente vai a júri popular por tentar matar outro com faca em Mossoró

A+   A-  
Crime aconteceu no dia 21 de dezembro de 2014 na lanchonete de Neóbia, perto do Mercado Público no Centro de Mossoró
Imagem 1 -  Servente vai a júri popular por tentar matar outro com faca em Mossoró
Cezar Alves

O Tribunal do Júri Popular de Mossoró julga nesta terça-feira, 3, o servente Francisco de Assis da Silva, Neguinho de Gilmar, de 49 anos, residente no bairro Santo Antônio, por ter tentado matar a facadas na manhã do dia 21 de dezembro de 2014, Patrício Domingos de Oliveira, não tento conseguido por ter sido impedido por populares que usavam cadeiras.

O julgamento deve começar às 8h, no auditório do Fórum Desembargador Silveira Martins. Os trabalhos serão presididos pelo juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros.

O Ministério Público Estadual será representado pelo promotor de Justiça Armando Lúcio Ribeiro. Os interesses do réu serão defendidos em plenário pelo defensor público Serjano Marcos Torquato Valle.

O histórico da ocorrência

Vítima e acusados estavam na Lanchonete de Neóbia quando começaram a discutir, evoluindo para agressões físicas. Neguinho de Gilmar puxou uma faca e desferiu em Patrício Domingos. Populares que estavam próximos usaram cadeiras para agredir Neguinho de Gilmar e evitar que ele matasse Patrício Domingos. O suspeito foi preso em flagrante.

Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário