20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
MOSSORÓ
ANNA PAULA BRITO
20/01/2022 09:06
Atualizado
20/01/2022 10:38

Saúde de Mossoró inicia vacinação contra a covid-19 em crianças de 6 e 7 anos

O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (20) pelo prefeito Allyson Bezerra, por meio de suas redes sociais. Podem comparecer para receber a imunização contra a doença todas as crianças nessa faixa etária, com ou sem comorbidades. Ao todo, estão sendo disponibilizados 12 pontos de vacinação espalhados pela cidade; confira
Saúde de Mossoró inicia vacinação contra a covid-19 em crianças de 6 e 7 anos. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (20) pelo prefeito Allyson Bezerra, por meio de suas redes sociais. Podem comparecer para receber a imunização contra a doença todas as crianças nessa faixa etária, com ou sem comorbidades. Ao todo, estão sendo disponibilizados 12 pontos de vacinação espalhados pela cidade; confira
FOTO: ALLAN PHABLO

O município de Mossoró, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou nesta quinta-feira (20) a vacinação de crianças de 6 e 7 anos contra a covid-19. O anúncio foi feito pelo prefeito Allyson Bezerra, por meio de suas redes sociais.

Podem comparecer para receber a imunização contra a doença todas as crianças nessa faixa etária, com ou sem comorbidades.

Ao todo, estão sendo disponibilizados 12 pontos de vacinação espalhados pela cidade. Para receber a dose do imunizante, é importante que os pais ou responsáveis pelas crianças realizem o cadastro de seus dependentes na plataforma RN Mais Vacina.

É necessário, ainda, levar cartão de vacina e documento da criança e dos pais ou responsáveis.

Confira os pontos de vacinação:

UBS Lucas Benjamim - Abolição 3

UBS Conchita Ciarlini - Abolição 2

UBS Luiz Escolástica - Santa Delmira

UBS Helênio Gurgel - BH

UBS Francisco Nazareno - Bom Pastor

UBS José Holanda - Dom Jaime

UBS Antônio Camilo - Ilha de Santa Luzia

UBS Maria Soares - Alto de São Manoel

UBS Mário Lúcio - Vingt Rosado

UBS Chico Costa - Santo Antônio

Centro Clínico Evangélico - Centro

FAEN (Faculdade de Enfermagem da UERN - Centro)


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário