28 MAR 2024 | ATUALIZADO 13:02
MOSSORÓ
Da redação
03/11/2015 10:53
Atualizado
14/12/2018 06:17

Servente é condenado a 4 anos de prisão por tentativa de homicídio em 2014

O motivo do crime teria sido por que a vítima sussurrou para a balconista do estabelecimento que ?Neguinho? era ?um homem besta?.
Josemário Alves

O servente de pedreiro Francisco de Assis da Silva, mais conhecido como “Neguinho de Gilmar”, de 49 anos, foi condenado a 4 anos de prisão em júri popular. O julgamento foi realizado na manhã desta terça-feira (03), no Fórum Silveira Martins.

Segundo acusação, “Neguinho de Gilmar” tentou matar Patrício Domingos de Oliveira na manhã do dia 21 de novembro de 2014, dentro de uma lanchonete no Centro da cidade. O motivo teria sido por que Patrício sussurrou para a balconista do estabelecimento que “Neguinho” era “um homem besta”.

Ao ouvir, o acusado tentou matar Patrício com golpes de faca, mas foi impedido por populares que usaram cadeiras para agredi-lo e evitar um homicídio.

O servente de pedreiro foi preso em flagrante.

Durante julgamento, o Conselho de Sentença formado por cinco mulher e dois homens da sociedade acataram acusação do Ministério Público e condenaram Francisco de Assis a 4 anos de prisão no regime semiaberto.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário