10 NOV 2024 | ATUALIZADO 07:51
MOSSORÓ
Por Valéria Lima
06/11/2015 09:59
Atualizado
12/12/2018 11:25

?Eu quase chego na hora?, diz estudante sobre tiros na Zona Norte em Mossoró

Estudante relata que estava na faculdade quando ouviu os disparos próximo ao local onde ela e vários outros esperam o ônibus.
Reprodução/Google Maps

Ataque a tiros assustou moradores e estudantes nas proximidades da concessionária Renault e Faculdade Mater Christi, na noite desta quinta-feira (05), na Zona Norte de Mossoró. Na ação, um adolescente e um jovem de 18 anos, que terão identidades preservadas, sofreram um tiro na testa de raspão, e um tiro no pé, respectivamente.

Para a estudante, que preferiu não se identificar, “Quando escutei ‘pá pá pá’, pensei, valha meu Deus, será que foi tiro ou foi fogos, porque às vezes não sei a diferença”.

Os tiros ocorreram nas proximidades da Renault, onde muitos estudantes esperam o transporte coletivo para voltar para casa. “Fiquei esperando, e a professora demorando, aí deu 21h13 e nada, aí quando foi 21h15 fui embora, quando cheguei lá na parada, só vi o povo falando”.

“Foi por pouco, eu quase chego na hora, porque eu estava esperando a professora lá na sala”, foi por pouco, destaca a estudante.

Os jovens foram baleados nas proximidades dos bairros Santo Antônio e Abolição I, zona norte de Mossoró.

Segundo informações da Polícia Militar, os tiros foram disparados em uma Vila na Baixinha, área do Abolição I, por homens não identificados que ocupavam um veículo tipo Fiat Uno branco.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário