30 MAI 2024 | ATUALIZADO 07:44
MUNDO
COM INFORMAÇÕES DA CNN
14/03/2022 09:21
Atualizado
14/03/2022 11:39

Projétil russo atinge prédio residencial em Kiev; nova rodada de negociações acontece hoje, 14

A+   A-  
Pelo menos duas pessoas morreram, três foram hospitalizadas, quinze foram resgatadas e outras 63 evacuadas depois do ataque ao prédio, localizado no distrito de Obolon, um subúrbio ao norte de Kiev. O porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, confirmou que novas negociações serão realizadas hoje entre representantes dos dois países. As conversas, desta vez, serão realizadas por vídeo.
Imagem 1 -  Projétil russo atinge prédio residencial em Kiev; nova rodada de negociações acontece hoje, 14. Pelo menos duas pessoas morreram, três foram hospitalizadas, quinze foram resgatadas e outras 63 evacuadas depois do ataque ao prédio, localizado no distrito de Obolon, um subúrbio ao norte de Kiev. O porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, confirmou que novas negociações serão realizadas hoje entre representantes dos dois países. As conversas, desta vez, serão realizadas por vídeo.
Projétil russo atinge prédio residencial em Kiev; nova rodada de negociações acontece hoje, 14. Pelo menos duas pessoas morreram, três foram hospitalizadas, quinze foram resgatadas e outras 63 evacuadas depois do ataque ao prédio, localizado no distrito de Obolon, um subúrbio ao norte de Kiev. O porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, confirmou que novas negociações serão realizadas hoje entre representantes dos dois países. As conversas, desta vez, serão realizadas por vídeo.
FOTO: ANADOLU VIA GETTY IMAGES

Várias explosões pesadas reverberaram por Kiev, capital ucraniana, às 11h do horário local (6h no horário de Brasília) nesta segunda-feira (14).

Eles parecem ter sido causados por armas da defesa aérea ucranianas visando aeronaves russas ou mísseis de cruzeiro. Vários rastros de fumaça subindo ao céu puderam ser vistos do centro de Kiev.

Além disso, pelo menos duas pessoas morreram e três foram hospitalizadas depois que um prédio residencial em um subúrbio da capital foi atingido por um bombardeio na manhã desta segunda, disseram os serviços de emergência da Ucrânia hoje cedo.

Quinze pessoas foram resgatadas e 63 evacuadas depois que um projétil atingiu o nono andar do prédio no distrito de Obolon, um subúrbio ao norte de Kiev. O fogo foi contido por volta das 3h (horário de Brasília).

NOVA RODADA DE NEGOCIAÇÕES

Novas negociações entre a Rússia e a Ucrânia ocorrem nesta segunda-feira (14), confirmou o porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, segundo a agência de notícias RIA. As conversas, desta vez, serão realizadas por vídeo.

A quarta rodada de conversas entre os dois países se concentrará em alcançar um cessar-fogo, na retirada de tropas russas e a garantias de segurança para a Ucrânia, disse um dos negociadores ucranianos, Mykhailo Podolyak.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário