21 JAN 2025 | ATUALIZADO 01:10
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
13/04/2022 18:45
Atualizado
13/04/2022 22:02

Criança de 8 anos é baleada após desentendimento de trânsito próximo à Casa do Estudante

O caso aconteceu por volta das 13h desta quarta-feira (12), no cruzamento entre a Avenida Diocesana e a Rua Dr. João Marcelino. A criança foi atingida com um disparo na região do braço, mas foi socorrida para o HRTM e passa bem. O pai da menina conversou com o MOSSORÓ HOJE e contou que estava indo deixar a filha na escola, quando um motociclista tentou cruzar pelo lado direito do carro dele, no momento em que ele fazia a conversão. Irritado o motociclista sacou uma arma e desferiu três tiros contra o veículo da família; entenda o caso.
FOTO: CEDIDA

Um pequeno desentendimento de trânsito terminou com uma criança de 8 anos baleada na região do braço, na cidade de Mossoró.

O caso aconteceu por volta das 13h desta quarta-feira (12), no cruzamento entre a Avenida Diocesana e a Rua Dr. João Marcelino  

O pai da menina, cujo nome não iremos divulgar para não expor a família e a criança, conversou com o MOSSORÓ HOJE e contou como os fatos aconteceram.

Ele explicou que estava indo deixar a filha na escola e estava parado no sinal, sentido Hiper/Estadual, no lado direito da pista, pois iria dobrar neste sentido.

Em seguida, um motociclista, também conduzindo uma criança na garupa da moto, teria tentado entrar no espaço entre o carro dele e a calçada.

“Quando o sinal abriu eu segui para dobrar a direita. Nesse momento eu o ouvi gritando algo e não entendi, aí perguntei ‘o que?’ e ele se aproximou do carro e repetiu perguntando se eu não tava vendo ele com o filho. Então continuei e vi pelo retrovisor quando ele sacou a arma e atirou”, conta o pai.

Foram três disparos contra o carro das vítimas, um deles atravessou o banco traseiro e acertou o braço da criança.

“Quando eu percebi que minha filha tava machucada eu apenas parei o carro no meio da rua, desci e gritei ‘você baleou minha filha’ e ele apenas respondeu ‘leve pro hospital’ e seguiu viagem para deixar o filho na mesma escola”, disse.

Ele conta que imediatamente correu com a filha para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde a menina foi atendida, medicada e liberada. Apesar do trauma, ela e o pai estão bem.

A Polícia Civil deverá investigar quem é a pessoa que atirou e o porquê dela estar armada. Caso preso, o homem poderá ser autuado por tentativa de homicídio, visto que quem atira em direção a um veículo com pessoas, assume o risco de matar.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário