27 SET 2024 | ATUALIZADO 12:37
SAÚDE
Da redação
11/11/2015 21:39
Atualizado
13/12/2018 04:26

Não podemos ver só o negativo , aconselha o Padre Sátiro Cavalcante

Sábio, ético e bastante respeitado pela sociedade, Sátiro parabenizou o Secretário municipal pelas explicações que esclareceram a questão da cessão de créditos dos royalties para Mossoró

A entrevista do Controlador Geral do Município de Mossoró, Fábio Lúcio ao jornal das 17h na FM 105 atraiu a participação ao vivo do Ilustríssimo Padre Sátiro Cavalcanti. Diretor da rádio, chamou a atenção a participação do Padre que fez questão de valorizar algo muitas vezes inusitado no jornalismo local. "A importância de ouvir o outro lado".

Veja mais

Câmara aprova cessão de crédito para a Prefeitura de Mossoró enfrentar a crise

O próprio jornal já foi alvo desse tipo de crítica e o próprio Padre Sátiro acionado pelas redes sociais que alertavam para o possível uso de veículo de comunicação da igreja para fins politiqueiros.

Sábio, ético e bastante respeitado pela sociedade, Sátiro parabenizou  o Secretário municipal pelas explicações que esclareceram a questão da cessão de créditos dos royalties para o município que foi aprovada hoje na Câmara. "Eu mesmo não entendia, aprendi muito nessa entrevista", declarou o padre afirmando o quanto um assunto que vem sendo abordado de forma tão polêmica pela mídia e vereadores que fazem oposição a atual gestão, ficou claro após uma simples explicação.

Muitos que ouviram entenderam a postura ética do padre de dois modos. Alguns consideraram aquela uma forma de demonstrar aos próprios editores do programa a importância da iniciativa para a sociedade. Outros acreditam que na verdade Sátiro alertou mesmo para o negativismo de uma sociedade que desconsidera a importância dos dois lados da história após constatar pessoalmente que o bicho não era aquele que pintavam. Fica a frase dita pelo próprio para reflexão: "Não podemos ver só o negativo". Falou a voz da experiência conhecedora dos padrões de conduta midiaticos que ainda comandam o jornalismo na cidade.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário