19 NOV 2024 | ATUALIZADO 11:10
ESTADO
30/05/2022 09:54
Atualizado
30/05/2022 12:34

Governo do RN envia equipes de segurança para ações de resgate em Pernambuco

As chuvas em Pernambuco deixaram 3.957 pessoas desabrigadas. Há ainda, segundo o governo de Pernambuco, outras 56 pessoas desaparecidas nos municípios do Recife e de Olinda. Neste domingo (29), O governo do Rio Grande do Norte autorizou o envio de forças de segurança pública compostas por cinco bombeiros especializados em buscas e resgates em estruturas colapsadas, e três guarda-vidas mergulhadores, para auxiliar as vítimas de alagamentos e desmoronamentos causados pelas chuvas em Pernambuco.
Governo do RN envia equipes de segurança para ações de resgate em Pernambuco. As chuvas em Pernambuco deixaram 3.957 pessoas desabrigadas. Há ainda, segundo o governo de Pernambuco, outras 56 pessoas desaparecidas nos municípios do Recife e de Olinda. Neste domingo (29), O governo do Rio Grande do Norte autorizou o envio de forças de segurança pública compostas por cinco bombeiros especializados em buscas e resgates em estruturas colapsadas, e três guarda-vidas mergulhadores, para auxiliar as vítimas de alagamentos e desmoronamentos causados pelas chuvas em Pernambuco.

O governo do Rio Grande do Norte autorizou o envio de forças de segurança pública para auxiliar as vítimas de alagamentos e desmoronamentos causados pelas chuvas em Pernambuco.

Subiu para 87 o número de mortos no Grande Recife, vítimas das fortes chuvas e deslizamentos de barreira que ocorrem em todo o estado desde quarta-feira (23). Nesta segunda-feira (30), mais três corpos foram encontrados no Jardim Monte Verde, bairro no limite entre a capital e Jaboatão dos Guararapes.

As chuvas deixaram 3.957 pessoas desabrigadas. Há ainda, segundo o governo de Pernambuco, outras 56 pessoas desaparecidas nos municípios do Recife e de Olinda. Desde a sexta-feira (27), mais de 46 mil chamados foram feitos pelo telefone 193, informou a administração estadual.

Partiram nesta manhã do domingo (29) direto para Recife, 8 militares do Corpo de Bombeiros e mais um cão farejador. Os bombeiros seguem em duas picapes. Eles levam também um bote inflável utilizado em salvamentos.

Fazem parte da equipe cinco bombeiros especializados em buscas e resgates em estruturas colapsadas, e três guarda-vidas mergulhadores.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário