21 JAN 2025 | ATUALIZADO 01:10
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
03/06/2022 17:20
Atualizado
03/06/2022 17:23

"Créu" é morto a tiros no Dom Jaime Câmara, em Mossoró, nesta sexta (3)

O crime aconteceu por volta das 15h30, na rua Rua Zé Pinto. A vítima foi identificada como Francisco Jackeilson da Silva, de 28 anos, mais conhecido como “Créu”. Segundo informações da PM, ele já era bastante conhecido na região pela prática de arrombamentos, assaltos e outros delitos. O Delegado Teixeira Júnior informou que tratou-se de uma execução, mas que a polícia ainda não tem detalhes sobre a ocorrência, visto que no local prevalece a lei do silêncio.
FOTO: REPRODUÇÃO

A Polícia Militar registrou mais uma ocorrência de homicídio em Mossoró nesta sexta-feira (3), a segunda no município e a quarta na região em menos de 24h.

O crime mais recente aconteceu por volta das 15h30, na rua Rua Zé Pinto, próximo ao Ciad do Dom Jaime Câmara. A vítima foi identificada como Francisco Jackeilson da Silva, de 28 anos, mais conhecido como “Créu”.

De acordo com informações do Perito Bene Lemuel, do Itep, o homem foi morto com três disparos de arma de fogo, tendo dois o atingido na região das costas e o terceiro no braço.

O Delegado Teixeira Júnior informou que tratou-se de uma execução, mas que a polícia ainda não tem detalhes sobre a ocorrência, visto que no local prevalece a lei do silêncio. A equipe da Delegacia de Homicídios irá investigar o crime.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, Francisco Jackeilson já era bastante conhecido na região pela prática de arrombamentos, assaltos e outros delitos.

O corpo dele foi removido para exames na sede do Itep.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário