28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
07/06/2022 08:53
Atualizado
07/06/2022 08:53

Adolescente baleado durante assalto sobrevive graças a ação rápida da PM de Mossoró

O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (6), próximo ao Hospital da Mulher. O jovem de 16 anos estava fazendo entrega de lanches, quando foi surpreendido pelos suspeitos. Mesmo obedecendo a ordem de parada e tendo entregado todos os seus pertences, ele foi baleado na perna. O adolescente foi encontrado por uma guarnição da PM, composta pelo Sargento Sabino, Soldado Brendon e Soldado Feminina D. Neves, que o socorreu imediatamente para a UPA do Alto de São Manoel. Perdendo muito sangue, visto que o tiro acertou uma artéria, ele conseguiu resistir até a chegada na unidade de saúde graças a um torniquete feito pela Soldado Neves; entenda o caso.
Adolescente baleado durante assalto sobrevive graças a ação rápida da PM de Mossoró. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (6), próximo ao Hospital da Mulher. O jovem de 16 anos estava fazendo entrega de lanches, quando foi surpreendido pelos suspeitos. Mesmo obedecendo a ordem de parada e tendo entregado todos os seus pertences, ele foi baleado na perna. O adolescente foi encontrado por uma guarnição da PM, composta pelo Sargento Sabino, Soldado Brendon e Soldado Feminina D. Neves, que o socorreu imediatamente para a UPA do Alto de São Manoel. Perdendo muito sangue, visto que o tiro acertou uma artéria, ele conseguiu resistir até a chegada na unidade de saúde graças a um torniquete feito pela Soldado Neves; entenda o caso.
FOTO: CEDIDA

Um jovem de apenas de 16 anos, baleado durante um assalto, na noite desta segunda-feira (6), na região do Hospital da Mulher, em Mossoró, conseguiu sobreviver graças a ação rápida de uma guarnição da Polícia Militar de Mossoró.

O caso aconteceu por volta das 18h30, na rua de acesso ao Conjunto Odete Rosado. O adolescente estava fazendo a entrega de lanches, quando foi surpreendido pelos suspeitos.

Mesmo obedecendo a ordem de parada e tendo entregado todos os seus pertences, os criminosos realizaram um disparo contra ele na hora da fuga, que o acertou na região da coxa.

De acordo com informações do Soldado Brendon, a viatura composta por ele, pelo Sargento Sabino e pela Soldado Feminina D. Neves, estava em patrulhamento na região quando avistou o jovem pedindo socorro.

Ele contou o que havia ocorrido e, imediatamente, foi socorrido na própria viatura para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel.

Brendon conta que o rapaz estava perdendo muito sangue e só conseguiu resistir até a chegada à unidade de saúde, graças a um torniquete feito pela Soldado D. Neves.

“Durante todo o deslocamento ele pedia que não deixasse ele morrer, porque ele vai ser pai agora. Ele contou que tava trabalhando, entregando os lanches, pra comprar as coisas pro filho dele, que vai nascer agora”, disse o soldado Brendon.

Após ser estabilizado na UPA, o jovem foi encaminhado para o Hospital Regional Tarcísio Maia, tendo a ambulância sido escoltada pela viatura da PM.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário