21 JAN 2025 | ATUALIZADO 01:10
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
10/06/2022 11:21
Atualizado
10/06/2022 11:21

Ex-presidiário é executado por homens encapuzados no Conjunto Resistência, em Mossoró

O crime aconteceu por volta das 2h30 desta sexta-feira (10). A vítima foi identificada como Allyson Ranniery do Nascimento Araújo, de 30 anos. De acordo com informações do Delegado Christiano Othon, o local onde o crime aconteceu era uma espécie de sítio. Os suspeitos, cerca de 4 homens, teriam surpreendido a vítima no local e a executado com diversos disparos de arma de fogo. Eles fugiram em seguida, levando celulares e outros objetos de quem estava no local.
FOTO: O CÂMERA

A Polícia Civil registrou mais um crime de homicídio na cidade de Mossoró, desta vez na madrugada desta sexta-feira (10), no Conjunto Resistência.

Allyson Ranniery do Nascimento Araújo, de 30 anos, foi executado com diversos disparos de arma de fogo.

Delegado Christiano Othon, a vítima encontrava-se em uma espécie de sítio. Testemunhas afirmaram que os suspeitos, cerca de 4 homens, chegaram ao local encapuzados e surpreenderam Allyson.

Após o crime, o grupo fugiu levando celulares e outros objetos de quem estava no local. O Delegado acredita que o roubo dos celulares tenha acontecido para retardar o pedido de socorro para as autoridades.

Allyson tinha passagem pelo sistema prisional, tendo sido preso por porte ilegal de arma de fogo e disparos em via publica.

O Itep foi acionado para fazer a remoção do corpo dele para exames. O caso será repassado para investigação na Delegacia de Homicídio de Mossoró.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário