27 SET 2024 | ATUALIZADO 16:22
SAÚDE
Da redação
12/11/2015 20:56
Atualizado
14/12/2018 09:50

Com a antecipação dos royalties iremos colocar os pagamentos em dia , diz prefeito

Francisco José Júnior garantiu que com o dinheiro da cessão de crédito, poderá colocar em dia o pagamento das terceirizadas.

Os moradores do bairro Abolição IV puderam acompanhar, na noite desta quinta-feira, 12, de mais uma edição do Fórum Projetando a Mossoró do Futuro, idealizado pelo Poder Executivo Municipal. O projeto proporciona a participação popular na elaboração, sugestões e planejamento das ações da prefeitura.

O Fórum aconteceu na Escola Municipal Professora Niná Rebouças. Durante o encontro, o prefeito Francisco José Junior abordou a situação do município, ouviu as colocações e respondeu as perguntas da comunidade.

“Durante o Fórum, tivemos a oportunidade de esclarecer dúvidas, apontar ações já em execução pelo Município e colher valorosas sugestões dos moradores da região, que contribuirão de maneira significativa para o planejamento da Mossoró que queremos hoje e no futuro”, disse Francisco José Júnior.

Ainda durante o evento, o prefeito ressaltou a queda significativa das despeças do município, e apresentou detalhes sobre o destino da verba da cessão de créditos através dos royalties do petróleo, aprovada pela Câmara Municipal de Mossoró. Uma delas, segundo ele, é garantir o pagamento das empresas terceirizadas.

"A nossa previsão é de pagar um mês até o dia 20, e com a antecipação dos royalties do petróleo, que deve acontecer no final do ano, vamos colocar em dia e não atrasar mais", garantiu.

Esta é a 5ª edição do projeto, das quais três foram realizadas no Palácio da Resistência e uma nos bairro Quixabeirinha/Aeroporto

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário