28 MAR 2024 | ATUALIZADO 10:53
ESTADO
20/06/2022 14:31
Atualizado
20/06/2022 14:31

Governadora Fátima Bezerra testa positivo para covid-19 e cancela agenda

A chefe do Executivo estadual havia tomado a quarta dose da vacina contra covid-19 no último dia 23 de maio. Ela está com sintomas leves da doença. De acordo com a nota, toda a agenda da governadora para esta semana foi cancelada. Durante o período, ela cumpriria agenda em São Gonçalo do Amarante, além de outras demandas no Centro Administrativo.

A governadora Fátima Bezerra anunciou na manhã desta segunda-feira (20) que testou positivo para covid-19. A informação foi confirmada em nota oficial divulgada pelo Governo do Estado.

A chefe do Executivo estadual havia tomado a quarta dose da vacina contra covid-19 no último dia 23 de maio. Ela está com sintomas leves da doença.

“Testei positivo para covid. Como estou vacinada com 4 doses, tenho sintomas, mas estou atenta às orientações médicas”, postou a governadora nas redes sociais.

De acordo com a nota, toda a agenda da governadora para esta semana foi cancelada. Durante o período, ela cumpriria agenda em São Gonçalo do Amarante, além de outras demandas no Centro Administrativo.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário