18 MAR 2024 | ATUALIZADO 22:55
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
20/06/2022 15:58
Atualizado
20/06/2022 15:58

Homicídios são registrados em Mossoró e em Patu nesta segunda-feira, 20

Em Patu, Djavan Caetano e Maria Vitória foram encontrados mortos, com diversos disparos de arma de fogo, por volta das 00h30, nas proximidades da Pousada Voo Livre. Ainda não há suspeitas sobre quem seriam os executores e nem a motivação do crime; já em Mossoró, Luiz Tavares da Silva Filho, foi assassinado por volta das 12h, nas proximidades da antiga BIC do Santo Antônio. No local ninguém quis comentar o crime. Sabe-se apenas que ele morava em uma casa abandonada na Rua Romana G. da Silva e já tinha passagem pelo sistema prisional pela prática de roubo, furto e envolvimento com drogas.
FOTO: ANNA PAULA BRITO

A Polícia Militar registrou um duplo homicídio na cidade de Patu e um homicídio em Mossoró nesta segunda-feira (20).

Em Patu, segundo informações da Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como Djavan Caetano e Maria Vitória. Os dois foram encontrados mortos por disparos de arma de fogo, por volta das 00h30, nas proximidades da Pousada Voo Livre.

Segundo o comandante do policiamento no município, Capitão Júlio Cezar, a guarnição foi acionada com informações sobre disparos de arma de fogo na região. Chegando ao local, já encontraram os dois sem vida.

Ainda de acordo com a PM, a cena no crime apontou que Djavan ainda teria tentado correr, mas sem sucesso.

Ainda não há suspeitas sobre quem seriam os executores e nem a motivação do crime, que será investigado pela Polícia Civil do município. Os corpos foram removidos para o Itep de Pau dos Ferros.

Já em Mossoró, no início da tarde de hoje, por volta das 12h10, Luiz Tavares da Silva Filho foi assassinado a tiros em via pública.

O homem residia em uma casa abandonada na Rua Romana G. da Silva, nas proximidades da antiga BIC do Santo Antônio. Ele havia saído do local quando foi surpreendido e morto com vários disparos de pistola.

Na vizinhança, ninguém soube informar nada sobre os atiradores e nem em que tipo de transporte estavam.

De acordo com informações da PM, Luiz já tinha passagem pelo sistema prisional pela prática de roubo, furto e envolvimento com drogas.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídio de Mossoró. O corpo da vítima foi removido para exames na sede do Itep da cidade.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário