27 SET 2024 | ATUALIZADO 18:25
SAÚDE
Da redação
13/11/2015 13:09
Atualizado
13/12/2018 03:40

Delegado conclui que menor morreu ao tentar tomar arma de outro

Vítima conhecido por Junior, residente em Baraúna, morreu no dia 8 de novembro numa casa onde estava com amigos na zona norte de Mossoró
Cezar Alves

O delegado adjunto Antônio Augusto, da Delegacia de Homicídios de Mossoró, informou ter encontrado elementos que apontam que o estudante Ozias Medeiros da Silva Júnior, conhecido por “Juninho”, de 15 anos, na localidade de Juremal, em Baraúna, foi morto com um tiro na cabeça quando disputava um revólver com outro menor.

O crime ocorreu no dia 8 passado, por volta das 13h50, no Conjunto Integração, em Mossoró, onde a vítima estava com amigos. O menor possível autor do crime compareceu a Delegacia de Homicídios e confessou ter cometido o crime. O inquérito, segundo Antônio Augusto, será remetido para a Delegacia de Menor e de lá encaminhado a Justiça.

A história apurada no dia do crime pela imprensa e pela própria polícia é bem diferente do que foi contada pelo menor que assumiu o assassinato. Consta que um adulto de nome Kaio Moura do Nascimento, de 28 anos, teria saído da casa as presas e mando Rodrigo Pereira da Silva, de 23 anos, ficar no local, avisando que havia cometido uma merda.

Veja mais

Delegado apura se menor morto com tiro na cabeça participava de "Roleta Russa"

Neste caso, o delegado Antônio Augusto diz que caberá a Delegacia do Menor Infrator esclarecer os detalhes técnicos.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário