19 MAR 2024 | ATUALIZADO 22:55
POLÍCIA
23/06/2022 18:23
Atualizado
23/06/2022 18:23

Polícia Civil prende quatro suspeitos por tráfico de drogas e associação para o tráfico em Pau dos Ferros

Foram presos no âmbito da Operação “Guardião III” José Campos de Lima Júnior, André de Medeiros Dantas, Francisco Anderson da Silva e Robério Martins da Silva Xavier. Eles foram detidos nesta quinta-feira (23), em decorrência de mandados de prisão, expedidos pela 3ª Vara Criminal de Pau dos Ferros, pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico. Ao longo da operação, houve a apreensão de porções de drogas, corroborando para a investigação que aponta que, mesmo com o monitoramento, os suspeitos continuavam cometendo o tráfico de drogas.
FOTO: REPRODUÇÃO

Policiais civis da 53ª Delegacia de Polícia, que abrange os municípios de Pau dos Ferros, Água Nova, Rafael Fernandes e Riacho de Santana, deflagraram, nesta quinta-feira (23), a Operação “Guardião III”, com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região.

Ao longo da operação, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão temporária. Os quatro suspeitos já haviam sido condenados por prática de outros crimes e cumpriam pena no regime semiaberto, fazendo uso apenas de tornozeleira eletrônica.

Foram presos: José Campos de Lima Júnior, André de Medeiros Dantas, Francisco Anderson da Silva e Robério Martins da Silva Xavier. Eles foram detidos em decorrência de mandados de prisão, expedidos pela 3ª Vara Criminal de Pau dos Ferros, pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico.

Ao longo da operação, houve a apreensão de porções de drogas, corroborando para a investigação que aponta que, mesmo com o monitoramento, os suspeitos continuavam cometendo o tráfico de drogas.

Os quatro suspeitos foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo número da 53ª Delegacia de Polícia (84) 98149-7219 (WhatsApp).


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário