16 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:40
POLÍCIA
28/06/2022 10:30
Atualizado
28/06/2022 10:30

PF apreende quase 8 kg de maconha nos Correios de Lagoa Nova, em Natal

A apreensão aconteceu na tarde desta segunda-feira (27). A droga, distribuída em 12 tabletes prensados, estava no interior de um dos muitos pacotes existentes no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas dos Correios. Para interceptar a encomenda suspeita, a PF mais uma vez contou com o auxílio dos incansáveis cães pastor-belga-malinois Ice e Iron. A Polícia Federal instaurou inquérito policial e busca identificar os envolvidos na ação criminosa.
FOTO: DIVULGAÇÃO

A Polícia Federal apreendeu, na tarde da segunda-feira (27), cerca de 7,69 kg de maconha que haviam sido enviados via postal. A apreensão aconteceu no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas dos Correios, no bairro de Lagoa Nova, em Natal.

A ação ocorreu durante fiscalização de rotina com o objetivo de combater o tráfico de drogas através do fluxo postal.

A droga, distribuída em 12 tabletes prensados, estava no interior de um dos muitos pacotes ali existentes e, para interceptar a encomenda suspeita, a PF mais uma vez contou com o providencial auxílio dos incansáveis cães pastor-belga-malinois Ice e Iron.

Após a descoberta, a caixa ainda lacrada foi levada para os procedimentos de apreensão e perícia na Superintendência da PF. A substância entorpecente ficará armazenada em depósito aguardando ordem judicial para ser incinerada.

A Polícia Federal instaurou inquérito policial e busca identificar os envolvidos na ação criminosa.

Esta foi a 13ª apreensão de drogas feita pela PF somente este ano nos Correios em Natal. O total apreendido chega aos 56,55 kg.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário