12 AGO 2022 | ATUALIZADO 15:37
MOSSORÓ
28/06/2022 12:16
Atualizado
28/06/2022 12:16

“Foi o segundo melhor mês do ano, foi muito bom”, diz gerente de hotel sobre ocupação durante o MCJ

A+   A-  
A organização e segurança do MCJ 2022 atraiu diversos turistas para curtir o evento em Mossoró. O fato gerou grande procura por hospedagens durante todo o mês de junho. A rede hoteleira da cidade comemorou. “Sem dúvidas alguma um evento com esse potencial traz muita gente pra cidade. Pessoas de diversas cidades do mundo. Era só elogios dos clientes quanto a organização e segurança da festa. Conseguimos alcançar nossa meta em todo o mês de junho”, disse o gestor do Hotel Thermas, Marcos Roberto.
Imagem 1 -
FOTO: WILSOM MORENO

A 25ª edição do “Mossoró Cidade Junina” (MCJ) foi consolidada como a mais organizada de todos os tempos. O evento superou a expectativa da rede hoteleira, que registrou ocupação máxima na abertura da festa.

A organização e segurança do MCJ atraiu diversos turistas, o que gerou grande procura por hospedagens nos demais dias de evento.

Diretor operacional do Hotel Garbos, Max Carvalho destaca que na abertura do ‘Mossoró Cidade Junina’, no “Pingo da Mei Dia’, o hotel atingiu 100% de sua ocupação.

Ressalta ainda que a organização do evento em segurança fez com que os turistas ficassem na cidade aproveitando ainda mais o período junino.

“Foi excelente. A avaliação que podemos fazer é que foi um ano mágico. Nossos turistas que chegaram aqui comentaram muito sobre a organização do evento e segurança. No ‘Pingo da Mei Dia’ tivemos ocupação máxima e nos outros dias muita gente em nosso hotel”, enfatizou Max Carvalho.

Gestor do Hotel Thermas, Marcos Roberto conta que a meta de hospedagem foi batida durante todo o evento. Na avaliação do administrador, a realização da festa foi fundamental para o fomento da economia local e na geração de emprego e renda para a cidade.

“Foi um mês atípico para o ano, foi o segundo melhor mês do ano, foi muito bom. Sem dúvidas alguma um evento com esse potencial traz muita gente pra cidade. Pessoas de diversas cidades do mundo. Era só elogios dos clientes quanto a organização e segurança da festa. Conseguimos alcançar nossa meta em todo o mês de junho”, explanou.

O “Mossoró Cidade Junina” 2022 contou com programação diversificada, com participação de artistas locais e nacionais. O evento mobilizou diversas frentes da administração pública municipal. Promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, a festa contou com grande participação das secretarias de Infraestrutura, Saúde e Segurança Pública.


Notas

UNP 27 de junho de 2022

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário