27 SET 2024 | ATUALIZADO 18:25
SAÚDE
Da redação
14/11/2015 05:11
Atualizado
13/12/2018 03:40

A cidade está silenciosa, apreensiva e triste com a perda das pessoas

Frase é da professora Telma Gurgel, da UERN, que está em Paris, onde o número de mortos no ataque terrorista se apróxima de 130 em seis locais distintos; maioria na casa de show Bataclã

Os professores Lima Junior, Telma Gurgel, Kleber Krol e Sandra Lima, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte estão na França. Fizeram contato através das redes sociais com a família e amigos avisando que estão bem, porém muito apreensivos.

Veja mais

Número de mortos ao ataque terrorista em Paris se apróxima de 160, informa CNN

Os mossoroenses que estão na Europa, em especial na França, usaram as redes sociais para se comunicar seus familiares e amigos em Mossoró. Perguntado como estava pela mossoroense Hubeônia Alencar, o professor Lima Junior e sua companheira Sandra Lima responderam no Facebook:

“Obrigado Hubeônia Alencar, estamos bem! Vamos hoje para Paris, mas os passeios foram todos cancelados, vamos ficar no Hotel esperando o voo de segunda-feira!”

O professor Kleber Kroll também se marcou no Facebook como estando bem, porém muito apreensivo e se sentindo com medo.

A professora Telma Gurgel também afirmou que estava bem e escreveu um pequeno texto resumindo como Paris amanheceu.

“Oi camaradas! as notícias do terrível atentado em Paris já circulam pelo mundo. A cidade está silenciosa, apreensiva e triste com a perda das pessoas. Mas, principalmente se pergunta como enfrentar a barbárie que desumaniza, promove as guerras, banaliza a crueldade e reina com estupidez”.

O reitor Pedro Fernandes, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte mandou mensagens para os professores da instituição que estão em Paris, desejando tranquilidade e fé em Deus. Falou em aflição de quem está em Paris.

“Tranquilidade e fé em Deus para todos que estão aflitos em Paris. Aos professores da UERN Lima Júnior e Telma Gurgel que estão executando suas missões acadêmicas na França digo que estamos orando por todos!!!”.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário