20 JAN 2025 | ATUALIZADO 18:20
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
30/06/2022 10:20
Atualizado
30/06/2022 10:24

Após praticar assalto no Abolição 3, homem é assassinado a tiros no Aeroporto 2

O caso aconteceu por volta das 20h30 desta quarta-feira (29). Wanderson de Morais Carlos, de 21 anos, havia acabado de tomar de assalto uma motocicleta no bairro Abolição 3. A vítima do assalto ainda se encontrava na delegacia de plantão, fazendo o Boletim de Ocorrência, quando Wanderson foi assassinado, na região conhecida como Quixabeirinha. De acordo com o delegado plantonista Valtair Camilo, a autoria do crime é desconhecida, mas sabe-se que ele já havia praticado diversos outros assaltos, cumpria pena em regime semiaberto e, inclusive, além da motocicleta roubada, também estava com o celular de uma outra vítima na hora do crime.
FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

A Polícia Civil registrou mais um crime de homicídio na cidade de Mossoró. Por volta das 20h30 desta quarta-feira (29), Wanderson de Morais Carlos, de 21 anos, foi assassinado a tiros no bairro Aeroporto 2.

Pouco tempo antes, ele havia tomado uma motocicleta de assalto, no bairro Abolição 3. A vítima do assalto ainda se encontrava na delegacia de plantão, fazendo o Boletim de Ocorrência, quando Wanderson foi assassinado, na região conhecida como Quixabeirinha.

De acordo com o delegado plantonista Valtair Camilo, não há informações ainda sobre a autoria do crime, mas acredita-se que a vítima tenha sido seguida, não se sabe se por justiceiros ou se por algum desafeto.

Wanderson já era conhecido no meio policial. Já respondia por diversos roubos e cumpria pena no regime semiaberto.

Na hora em que foi morto, além da motocicleta roubada, ele também estava com o celular de uma mulher que também havia sido vítima de assalto.

O corpo de Wanderson foi encaminhado para a sede do Itep, em Mossoró. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário