28 SET 2024 | ATUALIZADO 18:25
SAÚDE
Por Valéria Lima
17/11/2015 10:37
Atualizado
13/12/2018 02:06

Júri Popular absolve estudante acusado de homicídio em Mossoró

Crime ocorreu em maio de 2010 no bairro Bom Jardim, em Mossoró. Julgamento do studante Charles Belo, de 26 anos, ocorreu nesta terça-feira (17), no Fórum Silveira Martins.
Cézar Alves

O estudante Charles Belo da Silva, de 26 anos, foi absolvido da acusação de homicídio qualificado em julgamento nesta terça-feira (17) no Fórum Silveira Martins, em Mossoró. O Conselho de Sentença entendeu que o réu agiu em legítima defesa.

Segundo a denúncia do Ministério Público Estadual, através do promotor de Justiça Armando Lucio Ribeiro, o réu matou, com tiros de arma de fogo, Francisco Melo da Silva, em maio de 2010. Sendo assim, o promotor pediu a condenação do réu por homicídio qualificado.

Com a palavra, a defesa através dos advogados Francisco De Assis da Silva e Gilmar Fernandes de Queiroz, alegaram legítima defesa por parte do réu e pediu a absolvição.

A sessão foi presidida pelo juiz Vagnos Kelly Figueredo de Medeiros. O Conselho de Sentença foi formado por 4 homens e 3 mulheres.

Charles Belo foi acusado de matar a vítima Francisco Melo da Silva com disparos de arma de fogo por volta de uma da manhã do dia dois de maio de 2010 no bairro Bom Jardim, zona norte de Mossoró.

No dia do crime, os dois estavam saindo de um bar, e conversaram. A vítima teria pedido desculpas pelas brigas do passado. Uma testemunha contou que nesse momento, não houve princípio de confusão entre os dois.

Horas depois, Francisco Melo estava indo para casa com alguns amigos, quando foi abordado por Charles, que teria feito os disparos.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário