19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
26/07/2022 15:26
Atualizado
26/07/2022 15:27

Agricultor é assassinado a tiros em via pública no município de Apodi

O crime aconteceu por volta das 11h desta terça-feira (26). Segundo informações da Polícia Militar, Manoel Januario de Lima, de 61 anos, estava chegando próximo a sua residência, no bairro Lagoa Seca, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que se aproximaram já atirando contra ele. O idoso morreu no local. Ainda segundo a PM, não há registro de envolvimento da vítima com ilícitos e a família informou que ele também não era conhecido por ter inimizades. A Polícia Civil de Apodi vai investigar o caso.
FOTO: REPRODUÇÃO

O agricultor Manoel Januario de Lima, de 61 anos, foi assassinado a tiros por volta das 11h desta terça-feira (26), no bairro Lagoa Seca, município de Apodi, no Rio Grande do Norte.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada com informações de disparos de arma de fogo com vítima na rua Rua Almirante Barroso. Chegando ao local, constataram que Manoel já estava em óbito.

Ainda de acordo com a PM, o idoso transitava em uma motocicleta e, já próximo a sua residência, foi surpreendido por dois homens em outra motocicleta, que se aproximaram já atirando contra ele.

Os policiais informaram que não há registro de envolvimento da vítima com ilícitos e a família informou que ele também não era conhecido por ter inimizades, era uma pessoa de bem.

O corpo de Manoel foi removido para exames na sede do Itep, em Mossoró. A Polícia Civil de Apodi vai investigar o caso.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário