Um homem foi morto com três tiros na noite desta segunda-feira (16) no bairro Ilha de Santa Luzia, na Zona Leste de Mossoró. A vítima, identificada como Sérvulo Augusto Pereira França, 27 anos, estava em casa quando foi executada.
De acordo com o titular da Delegacia de Plantão, Edivan Queiroz, por volta das 19h15, elementos invadiram a residência de “Magão” e efetuaram vários disparos. “Vamos confrontar algumas informações que a família nos repassou, populares, a própria Polícia Militar, e vamos também fazer uma analise do histórico da vida dele, se tem passagens ou não pela polícia”, disse.
Segundo o cabo Dantas, do 12º BPM, populares ouviram os disparos e em seguida acionou o CIOSP. “Quando a Samu e a guarnição da PM chegaram ao local ele já estava morto na cozinha”, disse o PM.
A esposa da vítima estava ficou bastante abalada após receber a notícia e teve que ser amparada por vizinhos.
De acordo com informações colhidas no local, Magão já tinha antecedentes por tráfico e roubo. A vítima usava a camisa de uma torcida organizada do Potiguar de Mossoró. Os suspeitos ainda não foram identificados e a polícia também não encontrou testemunhas.
O corpo foi encaminhado para a sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP). O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (Dehom).