24 ABR 2024 | ATUALIZADO 05:59
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
04/08/2022 09:11
Atualizado
04/08/2022 09:11

Criminosos encapuzados invadem casa, retiram morador e o executam em via pública, em Caraúbas

O crime aconteceu por volta da 1h da manhã desta quinta-feira (4). Segundo informações da PM, José Adeilton da Silva, de 26 anos, estava em sua residência, localizada na rua Engenheiro José Martins Véras, no conjunto Maria Bandeira, quando esta foi invadida por 5 elementos armados. Ele foi levado até a rua Raimundo Nonato da Costa, no mesmo conjunto, e executado a tiros em via pública. Os atiradores fugiram em seguida. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil. O corpo da vítima foi removido para a sede do Itep, em Mossoró.
FOTO: CEDIDA

A Polícia Militar do município de Caraúbas registrou um crime de homicídio, ocorrido no início da madrugada desta quinta-feira (4).

Segundo as informações repassadas ao MOSSORÓ HOJE, José Adeilton da Silva, de 26 anos, estava em sua residência, localizada na rua Engenheiro José Martins Véras, no conjunto Maria Bandeira, quando esta foi invadida por 5 elementos armados.

A vítima foi levada até a rua Raimundo Nonato da Costa, no mesmo conjunto, e executada a tiros em via pública. Os atiradores fugiram em seguida.

A motivação do crime é desconhecida e será investigada pela Polícia Civil. O corpo da vítima foi removido para a sede do Itep, em Mossoró.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário