A Polícia registrou três assassinatos nas últimas 12 horas na região de Mossoró. Duas execuções na região entre Upanema e Mossoró e em Baraúna-RN.
Ao todo, somente no município de Mossoró, que tem 300 mil habitantes, já registrou 101 ocorrências de Condutas Violentas Letais e Intencionais (CVLIs).
Em Mossoró, as vítimas são: Guido Robson de Lima Moura, de 28 anos, e Mikael Magnos da Silva Machado, de 30 anos. Este último é preso de justiça.
A PM foi acionada para o caso por volta de meia noite. A informação é de que haviam dois corpos no trecho de rodovia que interliga as BRs 110 a 304.
Em contato com o MH, a Polícia informou que os dois foram mortos com tiros na nuca (execução), possivelmente com uma pistola 9 mm.
Os corpos das vítimas foram removidos para exames em Mossoró e posteriormente liberados para velório e sepultamento por parte de seus familiares.
Apesar de as vítimas de serem de Upanema, o caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios de Mossoró, que tem poucos policiais para investigar muitos casos.
Em Baraúna, a vítima é conhecida por Ivanilson da Agrosafra. O corpo foi encontrado dentro do carro da vítima na Estrada do Melão. Neste caso, a PM está no local.
A Polícia Civil e o ITEP devem ser acionados para iniciar os trabalhos de investigação e remover o corpo para exames na sede do ITEP, em Mossoró-RN.
O caso deve ser investigado pela Delegacia de Baraúnas, que receberá relatórios dos policiais de Plantão que estão no local fazendo os primeiros levantamentos.