28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:59
POLÍCIA
10/08/2022 15:26
Atualizado
10/08/2022 15:27

Jovem de 25 anos morre após sofrer descarga elétrica em lava jato de Mossoró

O caso aconteceu por volta das 10h30 desta quarta-feira (10), na Ilha de Santa Luzia. O rapaz, identificado como Jonathan Oliveira, estava trabalhando no local no momento do acidente. Ele ainda chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, mas já deu entrada no local em parada cardiorrespiratória. A equipe ainda tentou a reanimação por cerca de 40 minutos, mas sem sucesso. Não há informações precisas sobre as circunstâncias do acidente. A Polícia Civil vai investigar o caso.
FOTO: REPRODUÇÃO

Um jovem de 25 anos morreu na manhã desta quarta-feira (10), em Mossoró, após sofrer uma descarga elétrica, em um lava jato, localizado na Ilha de Santa Luzia.

A vítima foi identificada como Jonathan Oliveira. O acidente aconteceu por volta das 10h30. Ele trabalhava no local no momento em que recebeu a descarga.

Jonathan ainda chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, mas já deu entrada no local em parada cardiorrespiratória.

A equipe da UPA ainda tentou a reanimação do jovem por cerca de 40 minutos, mas não obteve sucesso.

Até a última atualização desta matéria, não havia informações precisas sobre as circunstâncias do acidente. Segundo informações de populares, o posto de lavagem é legalizado e muito organizado.

A Polícia Civil vai investigar o caso.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário