20 JAN 2025 | ATUALIZADO 19:19
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
24/08/2022 12:37
Atualizado
24/08/2022 12:38

Homem de 33 anos é executado a tiros em frente ao Vuco-Vuco, em Mossoró

O crime aconteceu por volta das 11h desta quarta-feira (24). Maxmyliano Silva Medeiros estava em um estabelecimento, localizado em frente ao mercado, quando os suspeitos chegaram ao local em um veículo tipo citroen pallas c3, de cor prata. Os mesmos teriam descido do veículo e perseguido a vítima. De acordo com o perito do Itep, Bene Lemuel, Maxmyliano ainda tentou correr, mas acabou atingido por disparos na região das costas e cabeça. A Polícia Civil vai iniciar as investigações para descobrir os autores e a motivação do crime.
FOTO: REPRODUÇÃO

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Mossoró. O crime aconteceu por volta das 11h desta quarta-feira (24), em frente ao mercado do Vuco-Vuco.

A vítima foi identificada como Maxmyliano Silva Medeiros, de 33 anos. De acordo com informações da Polícia Militar, ele estava em um estabelecimento comercial, quando foi surpreendido pelos criminosos.

Segundo o Perito Bene Lemuel, do Itep, a perícia no local mostra que a vítima ainda chegou a tentar correr, após sofrer o primeiro disparo, mas acabou sendo perseguido e alvejado na região das costas e cabeça.

Os suspeitos chegaram ao local em um veículo tipo citroen pallas c3, de cor prata, desceram e seguiram em direção à vítima.

Maxmyliano já tinha passagem pelo sistema prisional. O corpo dele foi removido para a sede do Itep, onde passará por exames.

A Polícia Civil vai iniciar as investigações para descobrir os autores e a motivação do crime.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário