19 MAI 2024 | ATUALIZADO 13:39
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
30/08/2022 16:05
Atualizado
30/08/2022 16:09

Homicídio registrado na tarde desta terça-feira (30) no bairro Sumaré, em Mossoró

A vítima foi identificada como Nikolas Yuri Bezerra Fernandes, de 22 anos, morto a tiros na Rua João Nepomuceno de Moura. A esposa da vítima contou aos policiais que eles estavam em casa, quando o marido recebeu uma ligação. Ele informou que ia descer para receber um dinheiro. Pouco tempo depois, ela já ouviu os disparos. A mulher conta que quando correu, encontrou Nikolas caído no chão, já sem vida. Com mais este caso, Mossoró chega a marca de 114 homicídios no ano de 2022.
FOTO: REPRODUÇÃO/JUNIOR ALVES

A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na cidade de Mossoró. Nikolas Yuri Bezerra Fernandes, de 22 anos, foi morto a tiros, na Rua João Nepomuceno de Moura, no bairro Sumaré, por volta das 13h40.

A esposa da vítima contou aos policiais que eles estavam em casa, quando o marido recebeu uma ligação. Ele informou que ia descer para receber um dinheiro. Pouco tempo depois, ela já ouviu os disparos. A mulher conta que quando correu, encontrou Nikolas caído no chão, já sem vida.

Os PMs não souberam informar em qual tipo de veículo estava o atirador e quantas pessoas teriam participado da ação.

Nikolas já tinha passagem pelo sistema prisional. O corpo dele foi removido para exames na sede do Itep. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Com mais este caso, Mossoró chega a marca de 114 homicídios no ano de 2022.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário