30 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:40
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
19/09/2022 16:46
Atualizado
20/09/2022 10:19

Injúria racial: mulher é presa após chamar policial de “nega fedorenta” em Mossoró

O caso aconteceu por volta das 16h30 deste domingo, no Dom Jaime Câmara. De acordo com informações do comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Andrelino, a guarnição foi chamada para averiguar uma denúncia sobre uma briga entre duas mulheres em uma festa. Chegando no local, uma delas, identificada como Daliana Kelly Monte Guilherme, bastante exaltada, passou a proferir palavras de baixo calão contra os PMs e a empurrá-los. Diante da agressividade, a policial feminina, cujo nome iremos resguardar, tentou conter a mulher, momento em que ouviu dela a frase “essa nega fedorenta acha que é dona do mundo”. A agressora recebeu voz de prisão e foi conduzida a Delegacia de Plantão. No local, foi indiciada por injúria racial e encaminhada para ala feminina da Penitenciária Mário Negócio.
FOTO: REPRODUÇÃO

Um caso de injúria racial contra uma policial feminina do 12º Batalhão de Polícia Militar de Mossoró foi registrado no final da tarde deste domingo (18).

O caso aconteceu por volta das 16h30, quando a PM averiguava uma denúncia sobre uma briga entre duas mulheres, em uma festa, no Dom Jaime Câmara.

De acordo com informações do comandante do Batalhão, Tenente-Coronel Andrelino, quando a guarnição chegou ao local, uma das mulheres, identificada como Daliana Kelly Monte Guilherme, se aproximou proferindo palavras de baixo calão contra os policiais.

Exaltada, ela chamava os PMs de corruptos, dizia que eles não sabiam quem era ela e que conhecia os direitos dela, pois trabalhava com juízes e promotores no fórum. Em seguida, passou a empurrar os policiais.

Na tentativa de contê-la, a policial feminina, cujo nome iremos resguardar, a segurou, momento em que ouviu da mulher a frase “essa nega fedorenta acha que é dona do mundo” e seguiu proferindo ofensas contra a policial.

Diante dos fatos, recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia de Plantão, juntamente com a companheira dela, com quem estava brigando antes da viatura chegar.

No local, foi ouvida pelo delegado de plantão, bem como também prestaram depoimento as testemunhas.

Ela foi indiciada por desacato e injúria racial, sendo conduzida, em seguida, para a ala feminina da Penitenciária Mário Negócio.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário