30 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:40
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
26/09/2022 15:36
Atualizado
26/09/2022 15:58

Guarnição do 2º Batalhão da PM consegue salvar vida de homem que seria executado em Mossoró

De acordo com o Capitão Luiz Almeida, Comandante da 1ª Cia, populares acionaram a PM por meio do Ciosp, informando que haviam avistado um homem amarrado, em uma localizada da comunidade Alagoinhas. Chegando ao local, uma equipe do GTO confirmou o fato. A vítima teria sido sequestrada na região dos Abolições e levada para ser executada no local, posteriormente. A PM acredita que trata-se de desavença entre membros de facções rivais. O homem não quis ir à delegacia prestar queixa da ocorrência.
FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta segunda-feira (26), policiais militares do GTO, com atuação no 2º Batalhão, em Mossoró, conseguiram salvar a vida de um homem que seria executado.

O caso aconteceu durante a manhã. Populares acionaram a PM via Ciosp, informando que haviam avistado um homem amarrado, em uma localizada da comunidade Alagoinhas. A guarnição se deslocou até o local e comprovou o fato.

De acordo com o Capitão Luiz Almeida, Comandante da 1ª Cia, a vítima teria sido sequestrada na região dos Abolições e levada para ser executada no local, posteriormente. A PM acredita que trata-se de desavença entre membros de facções rivais.

O homem foi orientado a se dirigir até uma delegacia para prestar queixa sobre a ocorrência, mas ele não quis fazer os procedimentos.

O Capitão Luiz comemorou o fato de a guarnição ter obtido êxito em salvar uma vida. “Independente de serem elementos com problemas de justiça, mas foi uma vida que a polícia militar mais um vez interferiu e obteve sucesso na ocorrência”, disse.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário