20 SET 2024 | ATUALIZADO 08:12
MOSSORÓ
Da redação
19/11/2015 15:09
Atualizado
12/12/2018 12:41

Contribuintes podem pagar tributos pelo Refis até dezembro em Mossoró

O Refis oferece ao contribuinte três opções de desconto: 90% para quem pagar a dívida à vista, 70% para o parcelamento em até 12 vezes e 50% para aqueles que optarem pelo parcelamento em até 36 vezes.
Reprodução

A Secretaria Municipal da Fazenda prorrogou o prazo para adesão ao Programa de Recuperação Fiscal (Refis) até 17 de dezembro, possibilitando que um número maior de contribuintes regularizarem seus débitos tributários, com descontos que variam de 50% a 90%, sob o valor dos juros e multas.

“A preocupação da administração é dar oportunidade, para regularização fiscal, ao maior número possível de contribuintes em situação de inadimplência, e nosso setor de atendimento constatou que ainda há muitos interessados em aderir ao programa, por isso a decisão de prorrogar o prazo”, informou o secretário municipal da Fazenda, Jerônimo Rosado.

O Refis oferece ao contribuinte três opções de desconto: 90% para quem pagar a dívida à vista, 70% para o parcelamento em até 12 vezes e 50% para aqueles que optarem pelo parcelamento em até 36 vezes. O programa contempla débitos como o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços (ISS), dentre outros.

“Os valores arrecadados com o Refis são revertidos em melhorias para a população, permitindo o investimento em diversos segmentos, principalmente em educação e saúde. Portanto, além do contribuinte ter sua situação regularizada com o município, também está colaborando com a cidade”, explica Jerônimo Rosado.

Podem participar do Refis, pessoas físicas e jurídicas, com qualquer tributo vencido até 31 de dezembro de 2014 na Secretaria Municipal da Fazenda, inscritos ou não na dívida ativa do município, parcelados ou não, que se encontrem em fase de cobrança administrativa ou judicial.

Para participar do programa, basta fazer adesão através de requerimento diretamente na Sefaz e escolher a melhor forma de pagamento do débito. Para mais informações, a Secretaria disponibiliza os contatos: 3315-4893/4890.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário