19 ABR 2024 | ATUALIZADO 07:32
ECONOMIA
Da redação
19/11/2015 15:19
Atualizado
13/12/2018 11:14

Comerciantes e Prefeitura firmam parceria para instimular compras no ciclo natalino

O termo assinado estipula investimento de R$ 30 mil, por parte da Prefeitura, para divulgação do ciclo natalino.
Cedida: Raul Pereira

Foi assinada nesta quinta-feira, 19, no Palácio da Resistencia, uma parceria entre a Prefeitura de Mossoró e setores produtivos da cidade. O objetivo do convênio é estimular o comércio da cidade durante o período natalino, através de campanha de incentivo ao consumidor.

Participaram da solenidade os representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial e Industrial de Mossoró (Acim), Sindicato do Comércio Varejista (Sindivarejo) e Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio).

O termo assinado nesta manhã estipula investimento de R$ 30 mil, por parte da Prefeitura Municipal, para divulgação do ciclo natalino, retornando mutiplicado com o aquecimento da economia do Município, através da geração de emprego e renda. O lançamento da campanha "Compre em Mossoró" acontecerá no dia 25 de novembro, segundo o empresário Michelson Frota, presidente do Sindivarejo. Até lá, os setores definem como será a abordagem aos consumidores.

“Considero a assinatura desse convênio como um momento histórico para a administração municipal, pois firma definitivamente a aproximação entre o poder público e o empresariado. Isso é um marco porque jamais havia acontecido. Parabenizo a abertura das portas para que possamos discutir juntos o crescimento da nossa cidade”, comentou o vice-presidente da Acim, José Carlos.

Para o prefeito Francisco José Junior, o município precisa que os setores estejam unidos para enfrentar a crise que se agravou em todo o país. "Estamos fortalecendo cada vez mais esse trabalho em conjunto com os setores produtivos. Assim, somamos forças para o crescimento de Mossoró, pois quando planejamos em parceria, as decisões tomadas são boas para todos”, enfatizou.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário