26 ABR 2024 | ATUALIZADO 10:01
MOSSORÓ
Da redação
25/03/2015 14:34
Atualizado
13/12/2018 21:58

Caern anuncia que vai recadastrar consumidores usando tablet

A utilização da teconologia no cadastro de clientes está em fase de testes, mas busca a rapidez no atendimento
Assessoria/CAERN

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) inicia na próxima segunda-feira, 30, recadastramento dos clientes através de tablets conectados à internet. A utilização da ferramenta como instrumento de trabalho está em fase de teste, mas busca facilitar o processo de cadastramento dos clientes.

Durante esta semana funcionários da empresa estão realizando testes a princípio no bairro de Capim Macio, em Natal, para verificar a eficiência equipamento, e executar os ajustes finais. O trabalho é coordenado pela Gerência de Gestão Comercial, por meio da Unidade de Cadastro e Faturamento.

A Gerência de Tecnologia da Informação criou e faz o acompanhamento do funcionamento do aplicativo. Os testes se encerram na sexta-feira, 27.
 
O novo aparato tecnológico possibilita localizar o cliente com mais facilidade, por meio de mapas atualizados; permite corrigir erros, enviar instantaneamente informações para a troca de algum equipamento na residência, captar fotos e muitas outras funcionalidades.

A iniciativa faz parte de uma ação que a companhia vem desenvolvendo para atualizar os cadastros de todos os seus clientes no Rio Grande do Norte. O processo iniciou no ano passado nos municípios de Natal e Assú, mas outras áreas do Estado vão ser visitadas também.

Entre as informações obrigatórias a serem coletadas estão a matrícula, nome de usuário, RG, CPF, endereço, CEP, telefone, e-mail, entre outras.

CADASTRAMENTO ONLINE

A atualização com visitas domiciliares não é a única forma para o preenchimento do cadastro. A Caern informa que os clientes também podem realizar a atualização cadastral online, acessando o formulário no site da companhia (www.caern.com.br) e preenchendo com as informações solicitadas. A veracidade dos dados será analisada pela companhia.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário