A Delegacia de Polícia Civil de Marcelino Vieira, com apoio da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), prenderam os assassinos de Alisson Alves de Sousa, conhecido por Neguinho das Pamonhas de Assu, crime este ocorrido em 2021.
Neguinho das Pamonhas é morto a tiros na RN 079, no Alto Oeste do RN
A vítima já havia sido presa em Alexandria pelo crime de trafico de drogas praticado em Assu, onde ele havia se escondido, após sofrer uma tentativa de homicídio em 2017. Quando retornou para Alexandria, foi preso.
Acusado de tráfico em Assu é preso pela Polícia Civil em Alexandria
Após ter sido assassinado, o caso de Neguinho das Pamonhas passou a ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Alexandria, com apoio das delegacias de Mossoró e de Assu. Chegou-se aos suspeitos, bandidos considerados de altíssima periculosidade já procurados pelo DEICOR.
Com as ordens de prisão preventivas expedidas pela Justiça, os policiais prenderam Camilo Cassimiro Nunes, o Camilo Bombado, e Alvaro Diego Ferreira Sarnento, o Alvinho. Os dois, segundo apurou a Polícia Civil, estão diretamente envolvidos na morte de Neguinho das Pamonhas.
A prisão de "Alvinho" se deu na cidade de Alexandria, no alto oeste potiguar, no momento em que ele estava em frente a sua residência.
Já o mandado de Camilo Bombado foi cumprido na Penitenciária Estadual Rogério Coutinho Madruga, (PV5) onde ele se encontra custodiado.
Além de "Alvinho" e "Bombado", a DEICOR, juntamente com a DP de Marcelino Vieira, está à procura de Kleber Lucas Paz de Oliveira, vulgo "Klebinho", primo de Alvinho, também envolvido em crimes.
Os três já eram procurados pela Polícia na Operação Albatroz, do Programa Guardiões das Fronteiras da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segunda Pública (SEOPI/MJSP).
A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796.
"Para combater o crime, a qualquer hora e em qualquer lugar, DEICOR!"