30 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:40
POLÍCIA
COM INFORMAÇÕES DO G1/RN
10/10/2022 18:05
Atualizado
10/10/2022 18:05

Criminoso anuncia assalto e esfaqueia jovem porque ela não tinha o que entregar

O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (10), no bairro Jardim dos Pampas, município de Extremoz. O irmão da vítima contou ao G1 que a irmã voltava do trabalho e afirmou ao criminoso que não estava com nada. Ele então “agarrou o braço dela, levantou a blusa pra ver se realmente não tinha nada e esfaqueou minha irmã na barriga. Minha irmã conseguiu chegar em casa, ligar pra minha mãe, com os amigos, e conseguiu chegar. Eu corri, quando eu cheguei em casa minha irmã estava com a faca na barriga, esperando o socorro", contou.
FOTO: REPRODUÇÃO/G1

Uma jovem de 19 anos foi esfaqueada por um bandido após ser abordada e não ter o que entregar ao criminoso na tarde desta segunda-feira (10). O caso aconteceu em Extremoz, na Grande Natal, e a vítima ficou com a faca "presa" na barriga.

O crime aconteceu no bairro Jardim dos Pampas. A jovem estava voltando de um mercadinho, quando foi abordada por um criminoso em uma moto na esquina das ruas Campos Lindos e Esperantina, já próximo de casa.

O criminoso anunciou o assalto, mas a jovem, que trabalha em uma loja de rações, alegou que não tinha nada. Foi aí que o bandido desferiu um golpe de faca na barriga da vítima.

"Ele desceu da moto, agarrou o braço dela, levantou a blusa pra ver se realmente não tinha nada e esfaqueou minha irmã na barriga. Minha irmã conseguiu chegar em casa, ligar pra minha mãe, com os amigos, e conseguiu chegar. Eu corri, quando eu cheguei em casa minha irmã estava com a faca na barriga, esperando o socorro", contou o irmão da vítima, que preferiu não se identificar.

A faca ficou "presa" na barriga da vítima, que correu até a própria casa, onde pediu ajuda. O criminoso fugiu após o golpe.

A jovem foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Santa Catarina, na Zona Norte de Natal, para retirar a faca do corpo e passar por cirurgia.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário