29 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:40
POLÍCIA
11/10/2022 09:44
Atualizado
11/10/2022 11:17

Jovem de 23 anos é encontrada morta dentro de carro em Mossoró; causa pode ter sido overdose

O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (11), no bairro Sumaré. A vítima foi identificada como Gabriele Vitória da Silva. De acordo com o delegado plantonista Renato Oliveira, o namorado da jovem, Ocivan Costa de Lima Júnior, de 29 anos, foi preso e autuado por tráfico de drogas. Ele contou aos policiais que Gabriele tinha consumido quase 5g de cocaína, que ele havia comprado. O corpo dela foi encaminhado para o Itep, onde passará por exames para determinar a causa oficial da morte. O delegado também solicitou exames de conjunção carnal, para averiguar se houve abuso. O homem foi conduzido para a Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará à disposição da justiça.
FOTO: REPRODUÇÃO

Uma jovem de 23 anos foi encontrada morta, dentro de um carro, em frente a um posto de combustíveis, no Planalto 13 de Maio, na madrugada deste domingo (11), em Mossoró.

Gabriele Vitória da Silva teria sofrido uma overdose enquanto consumia drogas com o namorado, Ocivan Costa de Lima Junior, de 29 anos, em uma residência do bairro Sumaré.

Uma ambulância do Samu ainda teria sido chamada para socorrê-la, mas quando estava a caminho, já encontrou ela sem vida, dentro do veículo.

Ocivan contou aos policiais que havia comprado cerca de 5g de cocaína e que a namorada havia consumido quase toda a droga sozinha.

A mãe de Gabriele teria ligado várias vezes para ela, pois estava preocupada com o fato de a filha não ter voltado pra casa. O namorado teria atendido uma das ligações e informado que a jovem estava dormindo.

Ele foi conduzido até a delegacia de plantão, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas, visto que, o fato de oferecer o entorpecente, mesmo que oferecida de forma gratuita, já configura o crime.

De acordo com o delegado plantonista Renato Oliveira, Ocivan não tinha antecedentes criminais, mas estava visivelmente drogado.

O corpo da jovem foi encaminhado para a sede Itep, onde passará por exames para determinar a causa oficial da morte.

O delegado também solicitou exames de conjunção carnal e de lesão corporal, para averiguar se houve abuso, apesar de não haver qualquer marca externa.

O homem foi conduzido para a Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará à disposição da justiça.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário