29 NOV 2024 | ATUALIZADO 15:51
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
16/12/2022 11:08
Atualizado
16/12/2022 11:18

PM registra ataque a tiros com feridos no Santo Antônio e homicídios nos Paredões e Alto da Pelonha

Os crimes foram registrados entre o final da noite desta quinta-feira (15) e o início da manhã desta sexta (16) em Mossoró. No primeiro caso, na Rua Anatália de Melo Alves, por volta das 18h40, um adolescente foi alvejado a tiros e ainda chegou a ser socorrido para o HRTM, mas não resistiu aos ferimentos; poucas horas depois, um ataque a tiros, no Santo Antônio, deixou um homem e uma criança feridos. O primeiro foi levado ao Tarcísio Maia com um ferimento na região do abdômen. A criança, foi alvejada de raspão no braço, atendida na UPA e, em seguida, liberada; já nesta manhã, a PM foi acionada a uma estrada carroçável, no Alto da Pelonha, por populares que encontraram um corpo. Trata-se de um homem, que não portava documentação. Ele foi morto por diversos disparos de arma de fogo.
PM registra ataque a tiros com feridos no Santo Antônio e homicídios no Paredões e Alto da Pelonha. Os crimes foram registrados entre o final da noite desta quinta-feira (15) e o início da manhã desta sexta (16) em Mossoró. No primeiro caso, na Rua Anatália de Melo Alves, por volta das 18h40, um adolescente foi alvejado a tiros e ainda chegou a ser socorrido para o HRTM, mas não resistiu aos ferimentos; poucas horas depois, um ataque a tiros, no Santo Antônio, deixou um homem e uma criança feridos. O primeiro foi levado ao Tarcísio Maia com um ferimento na região do abdômen. A criança, foi alvejada de raspão no braço, atendida na UPA e, em seguida, liberada; já nesta manhã, a PM foi acionada a uma estrada carroçável, no Alto da Pelonha, por populares que encontraram um corpo. Trata-se de um homem, que não portava documentação. Ele foi morto por diversos disparos de arma de fogo.
FOTO: CEDIDA

A violência crescente tem assustado os moradores da cidade de Mossoró. Entre o final da noite desta quinta-feira (15) e o início da manhã desta sexta (16), a Polícia Militar registrou um ataque a tiros que deixou um adulto e uma criança feridos, no bairro Santo Antônio, além de homicídios no Paredões e Alto da Pelonha.

No primeiro caso, por volta das 18h40, a PM foi acionada para a Rua Anatália de Melo Alves, próximo à Cobal, com informações de que uma pessoa havia sido alvejada no local. Chegando lá, encontraram um adolescente, identificado como Kauan Rosa Alves, de 16 anos, caído.

O jovem foi alvejado com disparos em várias partes do corpo, inclusive na cabeça. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas não resistiu.

Não há informações precisas sobre as circunstâncias do crime, autoria ou sua motivação.

SEGUNDO CASO

Poucas horas mais tarde, por volta das 21h30, um ataque a tiros foi registrado no Bairro Santo Antônio. Criminosos teriam passado atirando, na Rua José Victor de Carvalho. Um flanelinha acabou sendo alvejado na região do abdômen.

Uma criança que estava próximo ao local, também foi baleada, de raspão, no braço. Os dois foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro.

O flanelinha precisou ser transferido para o HRTM. Já a criança, recebeu os primeiros socorros na própria UPA e, sem seguida, foi liberada.

Não há informação sobre a motivação do crime e nem se o flanelinha seria o alvo dos criminosos, que fugiram logo em seguida, com destino ignorado.

TERCEIRO CASO.

Já no início da manhã desta sexta (16). Um corpo foi encontrado em uma estrada carroçável, no Alto da Pelonha.

De acordo com o delegado Teixeira Júnior, que atendeu a ocorrência, a vítima é um homem, que não foi identificado por não estar portando documentação.

O corpo foi encontrado por populares que passavam pelo local e acionaram a Polícia Militar via Ciosp.

A vítima foi morta com vários disparos de arma de fogo. Como ainda não havia rigor cadavérico, o delegado afirmou que, segundo os peritos do Itep, o homicídio tenha ocorrido por volta das 5h40.

O corpo foi removido para a sede do Itep, onde passará por exames e permanecerá até que algum familiar apareça para reconhecê-lo.

O ataque a tiros será investigado pela 309ª Delegacia de Polícia, enquanto os outros crimes ficarão sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Mossoró.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário