20 SET 2024 | ATUALIZADO 11:16
POLÍCIA
Da redação / Com informações da DPF
26/11/2015 09:11
Atualizado
13/12/2018 00:00

PF desativa laboratório de drogas em Alagoas e faz apreensões no CE

Em ações articuladas pela Polícia Federal, produtores e traficantes de drogas interestaduais são presos em flagrantes em Alagoas e Ceará.
Internet

A Polícia Federal, em conjunto com a Polícia Militar de Alagoas, realizou na data de ontem (25) a prisão em flagrante delito de 06 pessoas, como também a apreensão de 06 kg de cocaína, uma porção de maconha, mais de R$ 10.000 mil em cédulas de valores menores, 02 motos, 01 prensa hidráulica grande e 02 balanças de precisão, na cidade de Arapiraca/AL.

Todo este material foi encontrado em um imóvel utilizado como laboratório de refino de cocaína e crack naquele município. Investigações revelaram que o laboratório era utilizado por várias quadrilhas de todo o Estado para transformar a pasta-base em crack e cocaína, mediante pagamento.

Os presos foram indiciados por crimes de tráfico de drogas, fabricação de substância entorpecente e seus maquinários e associação para o tráfico de drogas, respectivamente. As investigações continuam a partir do inquérito policial instaurado para apurar outras ações deste grupo.

Os acusados foram submetidos a exame de corpo de delito e serão encaminhados para o Complexo Prisional de Alagoas em Maceió onde permanecerão à disposição da Justiça.

Com o objetivo de prestar imprescindíveis esclarecimentos sobre esta operação policial, a Superintendência Regional do DPF em Alagoas-SR/DPF/AL está disponível a toda imprensa.

Ceará
A Polícia Federal apreendeu nessa quarta-feira (25) cerca de 10 kg de cocaína durante barreira de rotina realizada na Região do Cariri/CE.

Policiais federais abordaram um táxi que vinha de Cachoeira dos Índios/PB e realizaram uma revista. No veículo, foi encontrada a droga que estava acondicionada em um fundo falso.

O preso responderá pelo crime de tráfico interestadual de drogas e permanecerá à disposição da Justiça.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário