29 NOV 2024 | ATUALIZADO 11:27
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
23/12/2022 09:09
Atualizado
23/12/2022 09:09

Mossoroense é encontrado morto em alpendre de casa, em Tibau

Populares acionaram a Polícia Militar, por volta das 4h desta sexta (23), informando sobre uma pessoa caída ao chão, no alpendre de uma residência abandonada, localizada no Centro da cidade. Chegando ao local, os policiais encontraram Francisco Márcio da Silva, de 33 anos, já sem vida. Ainda segundo a PM, a vítima já tinha costume de dormir no local. Nesta madrugada, foi surpreendida por homens que se aproximaram já atirando contra ela. O Itep foi acionado para fazer a perícia do local do crime e remoção do corpo para a sede, em Mossoró.
Mossoroense é encontrado morto em alpendre de casa, em TibauPopulares acionaram a Polícia Militar, por volta das 4h desta sexta (23), informando sobre uma pessoa caída ao chão, no alpendre de uma residência abandonada, localizada no Centro da cidade. Chegando ao local, os policiais encontraram Francisco Márcio da Silva, de 33 anos, já sem vida. Ainda segundo a PM, a vítima já tinha costume de dormir no local. Nesta madrugada, foi surpreendida por homens que se aproximaram já atirando contra ela. O Itep foi acionado para fazer a perícia do local do crime e remoção do corpo para a sede, em Mossoró.
FOTO: REPRODUÇÃO

A Polícia Militar do município de Tibau registrou um crime de homicídio, durante a madrugada desta sexta-feira (23), em uma residência localizada na rua Rua Neném Marciano, sem Nº, no Centro da cidade.

Segundo informações da PM, a guarnição foi acionada por populares por volta das 4h, informando sobre uma pessoa caída ao chão, no alpendre de uma residência abandonada.

Chegando ao local, os policiais encontraram Francisco Márcio da Silva, de 33 anos, já sem vida, com ferimentos compatíveis com disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a PM,moradores da região informaram que a vítima já tinha costume de dormir no local. Nesta madrugada, foi surpreendida por homens que se aproximaram já atirando contra ela.

O Itep foi acionado para fazer a perícia do local do crime e remoção do corpo para a sede, em Mossoró.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário